08 setembro 2011

Desanimo

Às vezes sentimos certo desanimo diante de uma tarefa difícil ou muito chata. Esse desanimo é um inimigo interno que temos que combater e vencer, para continuar nossa vida.
O que causa o desanimo?
Ás vezes é só cansaço mesmo.Vivemos sempre acelerando e muitas vezes temos horários de trabalho diferentes, como é o caso de professores, jornalistas, médicos, artistas e outros.Não seguimos o consagraddo padrão da horario das 8 as 18.
Às vezes é a antecipação de uma tarefa desagradável que temos que encarar. Ás vezes da aquela sensação de “ porque eu tenho que encarar isso?” . Outras vezes é só saco cheio mesmo.
Muitas vezes a falta de certas vitaminas e uma alimentação irregular nos deixa com pouca energia e nos sentimos desanimados
Para vencer tudo isso é preciso força de vontade e os credores nos cutucando o trazeiro com as dividas (rsrsrs).
Se temos crianças em casa não podemos demonstrar desanimo para não dar mau exemplo.Temos que fazer das tripas coração e seguir em frente.(olha o stress chegando)
Você de vez em quando sente desanimo? Como você lida com isso?
Eu ainda estou aprendendo, e olha que já estou ficando velho! Tanto que este ano vou ser avô!
Ótima noticia! Isso sim me deixe animado!
Bem vinda netinha!

2 comentários:

  1. Ahhh Sig esta netinha vai dar muita energia viu...rs... vc vai ver, vai ser a RENOVAÇÃO de tudo, aguarde e confie...rs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Sig, não imagina como me identifiquei com esse teu texto! Ando me sentindo exatamente assim de uns tempos pra cá, em câmara lenta rsrs.
    Tenho pedido desculpas aos amigos pelo meu 'coma virtual', mas estou me esforçando para minha breve recuperação e voltar a postar e visitar os amigos com a mesma frequência de antes...

    Mas algo no seu texto me deixou preocupada. Quer dizer ser tornar avô é sinônimo de velhice?... Aff, nesse caso já estou velha há alguns anos rsrs. Não me desanima, não, vai... rsrs.

    Maravilha de texto, parabéns pela netinha! Atesto que não há alegria maior que essa.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir