19 agosto 2011

Limites

Existem limites para tudo neste mundo. Sejam geográficos, éticos ou morais.
Li uma notícia no Yahoo! Sobre um filme sérvio chamado “terror ilimitado” – a sinopse comenta que se trata de extrema violência sexual inclusive com o estupro de um recém nascido.
Os exibidores brasileiros e de vários outros países se recusaram formal e legalmente a exibir tal barbárie.
É claro que apareceram na mídia os imbecis de plantão dizendo que tal proibição é contra a liberdade intelectual. Ora faça-me o favor! Intelectual? Um lixo desses?
Sou obrigado a citar Einstein mais uma vez:
There are two unlimited things:the universe and human stupidity, but I’m not sure about the universe” – ou seja – “Há duas coisas ilimitadas:o universo e a estupidez humana, mas não estou certo quanto ao universo”
De uma lida na notica .Acho que você que é de bom senso e tem algum senso de moral vai concordar comigo.
Noticia Yahoo

2 comentários:

  1. Realmente Sig, pelo amor de Deus, o cara ainda vem falar de democracia, de pais livre....A vaaaa...Ta certissimo o Juiz que proibiu a exibição. Tem que ter direito de expreção sim, mas faça o favor né....Expresse algo util, coisas inutils já estão sobrecarregando o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Ig, algumas notícias tem me deixado deprimida, pq penso, será realidade isso!! Meu DEUS... qta barbaridade, sem palavras...
    Olha... vi o link que vc me deixou, e conheci a Scooby...rsrs... adorei, AMOR cachorros....rsss ... já deu pra perceber né!! Obrigada pela sua visita... bjos,

    ResponderExcluir